segunda-feira, abril 18, 2011

Pe lanza ta namorando

Meninas,meninas não fiquem triste (eu to berrando aqui fora),ele tá feliz nos estamos né ? (mesmo assim preferia que fosse comigo),ele está com a atriz da rede globo giovanna lancellotti

SÃO PAULO – Finalmente, os boatos foram confirmados: Pe Lanza e Giovanna Lancellotti estão namorando. Foi o próprio vocalista do Restart quem confirmou o relacionamento em entrevista para o jornal “Extra”.
“Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro”, disse o cantor. “Não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca”, continuou.
É ele estão apaixonados que lindo esses  pombinhos não é?
e pra fechar com chave de ouro ou de prata, uma foto deles
bjos tchau

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto
sou uma menina normal,que vive uma vida normal(ou quase normal),gosto de cantar,atuar e dançar ,amo e adoro a restart,meu sonho e conhecer eles,sou legal,independente ,segura de si ,sincera, linda (haha),meio loca,estudiosa e inteligente

Oque você mais gosta na restart?

show

show
tudo de bom

Seguidores